EasterMessageFP2024.jpeg

Mensagem de Páscoa da Primeira Presidência

Nesta época de Páscoa, convidamos-vos a ponderar sobre o sacrifício expiatório e a gloriosa Ressurreição do Salvador, que abençoa todos nós. Por intermédio do nosso Redentor, Jesus Cristo, recebemos esta mensagem de esperança: “No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16:33). O Salvador promete que, ao guardarmos os Seus mandamentos e ordenanças, teremos “paz neste mundo e vida eterna no mundo vindouro” (Doutrina e Convénios 59:23). Testificamos que Jesus Cristo vive! “Já ressuscitou” (Mateus 28:6). Graças a Ele, podemos ser guiados e fortalecidos ao carregarmos os fardos que enfrentamos na mortalidade. Através da nossa fé no sacrifício expiatório do Salvador, os laços do pecado não nos poderão deter e as provações que enfrentamos na vida não terão poder duradouro sobre nós. “O aguilhão da morte é desfeito em Cristo” (Mosias 16:8).

Russell M. Nelson
Dallin H. Oaks