Gary B. Sabin

O Elder Gary B. Sabin servia como membro do Quinto Quórum dos Setenta na Área da América do Norte Oeste, quando foi chamado para ser um Setenta Autoridade Geral, na conferência geral de abril de 2016.

A partir de agosto de 2016, começou a servir como segundo conselheiro na Presidência da Área da Europa. Desde agosto de 2019 que serve como Presidente da Área da Europa.

O Elder Sabin recebeu um diploma de associado em Línguas pela Universidade de Brigham Young em 1976. Mais tarde recebeu o grau de bacharelato em Estudos Universitários/Finanças em 1977. Ele também frequentou a Universidade de Stanford e obteve a sua licenciatura em Gestão em 1985.

Profissionalmente, foi presidente ou CEO de várias empresas, inclusive da Excel Realty e da Price Legacy. Recentemente, trabalhou para a Excel Realty Holdings e para a Excel Trust.

O Elder Sabin serviu em inúmeros chamados na Igreja, entre os quais o chamado de missionário a tempo inteiro na missão Holanda/Bélgica, de presidente do quórum de Elders, sumo conselheiro, bispo, professor da Primária, presidente da missão da estaca, diácono e professor consultor, líder dos Escuteiros, presidente da estaca e Setenta de Área.

Gary Byron Sabin nasceu na cidade de Provo, no estado de Utah, EUA, a 7 de abril de 1954. Casou-se com Valerie Purdy em agosto de 1976 e têm cinco filhos.