Em 2022 Quatro Devocionais da Área com Apóstolos Destinar-se-ão aos Jovens Adultos da Europa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá transmitir vários devocionais de Área liderados por Apóstolos para os Santos dos Últimos Dias com idades entre os 18 e os 30 anos, no domingo dia 9 de janeiro de 2022.

SandIDevotional01Download Photo

Devocionais com membros do Quórum dos Doze Apóstolos podem ser vistos em vários idiomas no YouTube ou na página de Transmissões ao Vivo da Igreja. Veja os links “Saiba Mais” abaixo para conhecer os horários das transmissões, os links do YouTube, os oradores em destaque e outros detalhes sobre cada uma das transmissões.

Elder Quentin L. Cook
Áreas da Europa, Europa de Leste, África e Médio Oriente
Inglês, Alemão, Italiano, Ucraniano, Sueco, Holandês, Húngaro, Norueguês, Finlandês, Dinamarquês, Croata, Russo, Romeno, Esloveno, Checo, Albanês e Polaco

Elder D. Todd Christofferson