Biografia

Elder Patrick Kearon

O Elder Patrick Kearon foi apoiado como membro do Primeiro Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a 3 de abril de 2010, aos 48 anos. Por ocasião do seu chamado, servia como membro do Terceiro Quórum dos Setenta na Área da Europa. Desde 1 de Agosto de 2015, serve como Presidente da Área da Europa.

O Elder Kearon foi criado no Médio Oriente e no Reino Unido. Ele viveu e trabalhou no Reino Unido, na Arábia Saudita e nos Estados Unidos em diversos ramos, incluindo o dos cuidados de saúde, da alimentação, dos automóveis e transportes e dirigiu a sua própria empresa na área de assessoria de comunicação. A sua participação cívica e comunitária incluiu prestar serviço nos conselhos de instituições de caridade, de uma escola, de uma agência numa empresa, e de uma faculdade.

Depois de se ter filiado à Igreja na véspera de Natal, em 1987, o Elder Kearon serviu em diversos cargos na Igreja, incluindo o de assistente de secretário da ala, presidente dos Rapazes da ala, conselheiro do bispo, presidente de ramo, presidente de estaca e Setenta de Área.

Patrick Kearon nasceu em Carlisle, Cumberland, em Inglaterra a 18 de julho de 1961. Ele casou-se com Jennifer Hulme Carole em 1991. Ele e a esposa têm quatro filhos, sendo que um já faleceu. A família Kearon vive presentemente em Frankfurt, na Alemanha.
 

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.