Edição de abril de 2023 do programa A Igreja no Mundo

A edição de abril de 2023 do programa A Igreja no Mundo, uma compilação semestral em vídeo de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, já está disponível.A edição de abril de 2023 do programa A Igreja no Mundo apresenta histórias do Quênia, que mostram como a doação de 32 milhões de dólares da Igreja ao Programa Mundial de Alimentos está abençoando refugiados e reduzindo a desnutrição de mães e crianças. O programa também contém relatos sobre projetos humanitários da Igreja em parceria com a Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor (NAACP) em Memphis, Tennessee e em San Francisco, Califórnia.

Os espectadores também verão parte do ministério global da Primeira Presidência, do Quórum dos Doze Apóstolos e dos líderes gerais dos últimos seis meses. Isso inclui a visita do líder espiritual dos muçulmanos no Cáucaso à Praça do Templo, o qual foi recebido pela Primeira Presidência, a visita dos élderes Jeffrey R. Holland aos refugiados ucranianos na Alemanha, e a presidente geral da Sociedade de Socorro, Camille N. Johnson, e a presidente geral das Moças, Bonnie H. Cordon, ministrando na África.

Essa nova edição do programa A Igreja no Mundo também contempla as muitas cerimônias de abertura de terra e dedicação de casas do Senhor Jesus Cristo em todo o mundo — inclusive a primeira delas em Porto Rico.

Além da versão em inglês acima, você pode assistir ao programa A Igreja no Mundo em espanhol e em português, abaixo. Edições adicionais legendadas estarão disponíveis em chinês tradicional, chinês simplificado, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e russo.

Para ver as últimas notícias da Igreja de Jesus Cristo, acesse o site noticias-pt.aigrejadejesuscristo.org