Tópico

Distribuição de Cadeiras de Rodas

• A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participou pela primeira vez da iniciativa de doação de cadeiras de rodas em 2003 para fornecer às pessoas com necessidades especiais uma cadeira de rodas. Sem a cadeira de rodas essas pessoas precisam contar com amigos e familiares para transportá-las ou se arrastar.
  • A Igreja distribui cadeira de rodas por meio de agências locais, inclusive fundações das primeiras damas.
  • Em 2006, 54.840 cadeiras de rodas foram distribuídas em 54 países: África do Sul, Albânia, Angola, Argentina, Armênia, Barbados, Botsuana, Brasil, Bulgária, Camboja, China, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Egito, Etiópia, Fiji, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Japão, Jordânia, Líbano, Malásia, México, Mianmar, Micronésia, Moçambique, Moldova, Nepal, Nigéria, Palau, Palestina, Panamá, Paraguai, Peru, Quênia, Quirguistão, República Dominicana, Romênia, Rússia, Samoa Americana, Samoa, Sérvia, Sri Lanka, Suriname, Tailândia, Tanzânia, Trinidad, Turquia, Ucrânia, Vietnã e Zimbábue.