sistemaeducacional.jpeg

Diretrizes do Sistema Educacional da Igreja relacionadas com COVID-19

Entre os ajustes, a Universidade Brigam Young e outras escolas da Igreja suspendem temporariamente a realização de grandes eventos.

O Sistema Educacional da Igreja (CES) tem estudantes em todo o mundo e campus de ensino superior em três estados nos Estados Unidos da América. O CES está profundamente interessado na saúde, educação e crescimento espiritual de cada um desses estudantes e daqueles que os servem. As preocupações relacionadas com o COVID-19 causam impacto em todas as partes da sociedade, incluindo a educação. Após uma análise cuidadosa das circunstâncias atuais, a liderança do CES adotou diretrizes temporárias que entrarão em vigor no dia 16 de março de 2020. (Consulte também as informações mais recentes sobre como o COVID-19 está afetando os santos dos últimos dias em todo o mundo.)

O seguinte aplica-se às instituições de ensino superior do CES:

Grandes Reuniões

Não serão realizadas reuniões de grande dimensão, como graduações, assembleias, devocionais, conferências, palestras públicas, performances e concertos. Esses eventos podem ser cancelados, transmitidos ou gravados e publicados mais tarde, conforme determinado pela liderança de cada instituição. A Universidade Brigham Young tomará decisões sobre os eventos esportivos.

Aulas e pequenos encontros

Os cursos continuarão, embora os professores sejam incentivados a serem flexíveis e considerar alternativas de ensino à distância. Pede-se a cada instituição que considere as circunstâncias e diretrizes locais das agências de saúde pública e do governo e cumpra essas instruções.

BYU - Pathway Worldwide

As reuniões seguirão as diretrizes fornecidas pela Presidência da Área e incluirão reuniões virtuais sempre que necessário.

O seguinte aplica-se às instituições incluídas no programa de Seminários e Institutos de Religião:

Seminários e Institutos

Os programas diários do seminário e do instituto de estaca seguirão as decisões das congregações locais. As classes de instituto e seminários que se realizam dentro das escolas públicas devem seguir as instruções e decisões dos corpos diretivos das escolas. Quando as aulas precisam ser canceladas, as classes do seminário e do instituto podem considerar opções de ensino à distância através da internet. Reuniões para devocionais e cerimónias de graduação locais seguirão as diretrizes fornecidas pela Presidência da Área.

Escolas Primárias e Secundárias da Igreja

Essas escolas seguirão as diretrizes fornecidas pela Presidência de Área relacionadas com as reuniões locais.

A Igreja continuará monitorando essas circunstâncias em evolução e fazendo os ajustes necessários.