BYU Wind Symphony em Portugal

Apresentações nos dias 5, 6 e 7 de maio de 2023 em Setúbal, Lisboa e Porto

A Orquestra de Sopros (BYU Wind Symphony) estará Portugal para três apresentações em Setúbal, Lisboa e Porto nos dias 5, 6 e 7 de maio.

BYU-Sopros-Download Photo

A BYU Wind Symphony é uma orquestra de sopros de renome da Universidade Brigham Young nos Estados Unidos da América. Composta por talentosos estudantes e liderada por um corpo docente experiente, a BYU Wind Symphony é conhecida pelas suas performances excecionais e sua abordagem inovadora da música de sopro.

Ao longo dos anos, a orquestra realizou digressões nacionais e internacionais, apresentando-se em prestigiados locais como o Carnegie Hall em Nova York e o Musikverein em Viena, na Áustria. O grupo tem um repertório diversificado, que inclui desde clássicos do período barroco até obras contemporâneas, com um foco especial em compositores americanos.

“A música tem o poder de transcender fronteiras e unir pessoas de diferentes culturas e origens”

As apresentações com entrada livre decorrem nos “Centro de Estaca”, locais de reunião de várias congregações de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, nos seguintes locais:

• 5 de maio às 20:00, Setúbal:  Av. dos Ciprestes, Setúbal
  • 6 de maio às 20:00, Lisboa: Av. Dom João II, nº 73 (complexo do templo de Lisboa), Lisboa
  • 7 de maio às 17:00, Porto: Estrada da Circunvalação nº 9389, Porto. (Nota: apresentação sob a forma de um devocional)

Saiba mais sobre a digressão em Portugal aqui.

Saiba mais sobre a orquestra aqui.

Poster-BYU-SoprosDownload Photo