Devocional Mundial para Jovens Adultos com o Elder e a Irmã Soares

Os jovens adultos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão convidados a se aproximarem de Jesus Cristo assistindo ao devocional mundial para jovens adultos no dia 18 de fevereiro de 2024.

O Elder Ulisses Soares do Quórum dos Doze Apóstolos, e a sua esposa, Rosana, partilharão mensagens, especificamente para jovens adultos entre os 18 e os 30 anos. Recentemente, o Elder e a Irmã Soares ensinaram como os jovens adultos podem receber orientação individual de Deus, edificar a fé e preparar-se para uma família e casamento eternos. O devocional de fevereiro é mais uma oportunidade para ouvir um Apóstolo de Jesus Cristo e sentir o Espírito.

Os jovens adultos são incentivados a assistir com os amigos e depois debater como aplicar o que aprenderam durante o devocional.

Como Assistir

A transmissão estará disponível em várias línguas europeias em broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, a partir de 25 de fevereiro.

As línguas disponíveis são:

Albanês, Arménio, Búlgaro (legendado), Croata (legendado), Checo, Dinamarquês (legendado), Holandês (legendado), Estoniano (legendado), Finlandês (legendado), Francês, Alemão, Grego (legendado), Húngaro (legendado), Islandês (legendado), Italiano, Letão, Lituano, Norueguês (legendado), Polaco, Romeno (legendado), Sérvio (legendado), Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Sueco (legendado) e Ucraniano.

Assista ao devocional mais tarde, sob demanda na Biblioteca do Evangelho.