Statement.png
Declaração Oficial

Declaração da Primeira Presidência sobre conflitos armados

Os líderes da igreja pedem para que "a paz prevaleça entre as nações e dentro dos nossos corações."

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração:

"Estamos destroçados e profundamente preocupados com o conflito armado que agora se alastra. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem membros em cada uma das áreas afetadas e em todo o mundo. As nossas mentes e corações viraram-se para eles e para todos os nossos irmãos e irmãs.

Continuamos a orar pela paz. Sabemos que a paz duradoura pode ser encontrada através de Jesus Cristo. Ele pode acalmar e confortar as nossas almas mesmo no meio de conflitos terríveis. Ele ensinou-nos a amar a Deus e aos nossos vizinhos.

Oramos para que este conflito armado acabe rapidamente, que as controvérsias acabem de forma pacífica e que a paz prevaleça entre nações e dentro dos nossos corações. Apelamos aos líderes mundiais para que busquem essas resoluções e a paz."

A Primeira Presidência