Declaração da Igreja sobre a tragédia no México

Em resposta à tragédia de segunda-feira no México, que tirou a vida de muitos membros da família LeBaron, Eric Hawkins, porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, compartilhou esta declaração com os meios de comunicação:

Estamos destroçados ao saber da tragédia que atingiu essas famílias no México. Embora saibamos que não são membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estendemos o nosso amor, orações e consolo enquanto lamentam e recordam os seus entes queridos.