conf-geral-online.jpeg

Conferência Geral de outubro de 2020 será apenas virtual

As sessões seguirão o mesmo padrão da conferência realizada em abril deste ano

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias enviou uma carta esta quinta-feira, 4 de junho de 2020, aos membros da Igreja em todo o mundo. Na comunicação, os líderes da Igreja anunciam que a próxima Conferência Geral de outubro de 2020, programada para os dias 3 e 4 de outubro, seguirá o mesmo padrão da conferência anterior, de abril de 2020.

Os líderes expressaram que, enquanto algumas áreas do mundo continuarem a sentir os efeitos de uma pandemia e preocupando-se com a saúde e a segurança das pessoas, as sessões gerais serão transmitidas como de costume, mas não serão terão a participação de público no Centro de Conferências ou nos outros locais da Praça do Templo em Salt Lake City.