Cobertura e Recursos da 188ª Conferência Geral Anual da Igreja

Coleção de links para notícias e anúncios do fim de semana da conferência geral.

As conferências gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecem a cada seis meses, com origem no Centro de Conferências com capacidade para 21.000 pessoas em Salt Lake City e alcançam uma audiência global estimada em milhões. Os procedimentos da conferência da primavera de 2018 foram interpretados ao vivo em mais de 80 idiomas e estão disponíveis em mais de 90 idiomas via televisão, rádio, satélite e internet.

Cinco sessões da conferência foram realizadas em 31 de março e 1º de abril de 2018. Esta página é uma coleção de links para notícias e anúncios do fim de semana da conferência geral.

Notícias e Anúncios

Os membros da Igreja apoiam a nova Primeira Presidência em assembleia solene

Élder Gerrit W. Gong e Élder Ulisses Soares apoiados como apóstolos da Igreja

Oito novos setentas autoridades gerais anunciados na Conferência Geral de abril de 2018