Tópico

Centros de História da Família

O FamilySearch possui 4.600 instalações em 126 países onde qualquer pessoa pode aceder aos registos genealógicos e receber assistência pessoal com relação à sua história da família. Esses centros incluem a mundialmente conhecida Biblioteca de História da Família em Salt Lake City, grandes instalações regionais em vários locais em todo o mundo e centros menores geralmente localizados nas capelas dos santos dos últimos dias em cada país.

Os centros de história da família são abertos ao público, o seu uso é gratuito e sua equipe é formada por voluntários capacitados. Cada instalação oferece tanto aos novatos quanto aos mais experientes em história da família as ferramentas e os recursos para descobrir mais sobre seus antepassados.

Os centros fornecem acesso gratuito a inscrições em sites genealógicos. Por uma pequena taxa, as pessoas podem também aceder à vasta coleção de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que inclui 2.5 milhões de microfilmes provenientes de mais de 100 países.

Algumas bibliotecas públicas e sociedades históricas dos Estados Unidos foram também designadas como afiliadas do FamilySearch, o que permite que as pessoas acedam aos mesmos recursos a partir desses locais.

Visite o site do FamilySearch para encontrar o Centro de História da Família mas próximo de si.