Anúncio das Designações de Liderança das Missões para 2023

As missões para casais líderes incluem seis novas missões este ano, elevando o total de missões da Igreja para 416 a nível mundial

A Primeira Presidência d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias chamou novos presidentes e companheiras de missão para 134 missões a nível mundial. Os novos casais líderes darão início ao seu serviço de três anos em Julho de 2023. Os seus nomes e designações para as áreas da Europa são indicados abaixo.

2023 mission presidents map image 01
Os locais e o número de novos presidentes e suas companheiros de missão, para 134 missões a nível mundial, que irão iniciar o seu serviço de três anos em Julho de 2023. Imagem cortesia da Church News.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

Área da Europa Central

Adriático Norte: Brian E. e Angelika Cordray