Informações sobre o País

Albânia

Diversos líderes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitam a Albânia em 1991 e enviam os primeiros missionários SUD em Junho de 1992. Este grupo de missionários é composto por quatro missionários que ensinam o evangelho e por um casal que prestava assistência em projectos agrícolas.

Em 1994, a Albânia é um dos países que recebe comida e outros produtos de auxílio humanitário da Igreja. Os líderes da Igreja estabelecem a Missão Albânia Tirana em Julho de 1996. O primeiro casal nativo da Albânia casa-se no Templo da Igreja em Frankfurt, Alemanha, no ano 2000.

Contacto para jornalistas:

Missão Albânia Tirana,