A Iniciativa “A Páscoa é Cristo” Convida os Crentes a Ministrar Como Cristo Ministrou

A campanha “A Páscoa é Cristo” decorrerá num período de 10 dias

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Europa lançará uma campanha de Páscoa e um vídeo de dois minutos: “A Páscoa É Cristo”, na sexta-feira, dia 12 de abril de 2019.

O vídeo ilustra o exemplo de fé, esperança, caridade e amor de Cristo e convida outros a seguir o Seu exemplo.

“Foi o Salvador quem quebrou as faixas da morte”, disse o Presidente Russell M. Nelson, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. “Foi o Salvador quem pagou o preço pelos nossos pecados e transgressões e os apagou sob a condição de nos arrependermos. É o Salvador que nos liberta da morte física e espiritual.”

A Páscoa é uma celebração da ressurreição de Cristo e da promessa de vida eterna por Seu intermédio. A campanha incentiva os que creem em Cristo a abordar e a ligar-se a outras pessoas por meio de um debate sobre as bênçãos da expiação de Cristo.

“Partilhe o vídeo nas redes sociais e em mensagens de grupo, ou privadas, acompanhadas de um testemunho pessoal acerca do significado que a Páscoa tem para si”, disse Judith Genster, Produtora dos Media Digital da Área da Europa.

A campanha “A Páscoa é Cristo” decorrerá num período de 10 dias e estará disponível nas redes sociais e em www.igreja-jesus-cristo.pt e em 22 idiomas diferentes.

Recursos Adicionais