A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Acolhe o Anúncio dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2034

A Primeira Presidência d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos emitiu a seguinte declaração:

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estende as suas sinceras felicitações a Salt Lake City por ter garantido a candidatura para receber os Jogos Olímpicos de Inverno de 2034. Celebramos esta notícia, relembrando os sentimentos de união, paz e amizade que caracterizaram o evento quando este foi realizado pela última vez em Utah, em 2002.

Estamos prontos para apoiar os Jogos Olímpicos de 2034, dando as boas-vindas a atletas, voluntários e visitantes de todo o mundo. A Igreja está comprometida nos esforços para tornar Salt Lake uma cidade anfitriã que incorpora valores de serviço, cooperação e respeito mútuo. Como sede da administração internacional da Igreja, trabalharemos com os organizadores, tanto a nível local como internacional, para dar as boas-vindas ao mundo à medida que 2034 se aproximar.

Anúncio Olímpico de 2002 para download