Notícia

Semana da História da Família Portugal 2020

Evento mundial decorre de 22 a 26 de junho

Ao longo da semana de 22 a 26 de junho de 2020 realizar-se-á a Semana da História da Família Portugal 2020. Será um evento virtual com uma sessão diária às 20 horas de Portugal continental.

Cada dia haverá um tema diferente, sempre relacionado com a história da família, por exemplo, como se divertir em família com a história das nossas famílias, como usar os recursos de pesquisa disponíveis nos arquivos nacional e distritais de Portugal, assim como os paroquiais, além de saber um pouco mais sobre a indexação de registos portugueses.

É um evento em aberto e para todos os públicos e será transmitido através dos sites de FamilySearch Europe no Facebook, YouTube e Instagram.

Cada sessão será transmitida em directo nos canais: 

Facebook Live - https://www.facebook.com/FamilySearchEurope 

YouTube Live - https://www.youtube.com/c/FamilySearchEurope

Instagram TV - familysearcheurope

Para saber mais e para assistir ao evento em directo aceda à página da FamilySearch Europe no Facebook (www.facebook.com/FamilySearchEurope).

            

O FamilySearch é a maior organização de genealogia do mundo. Desde 1894, o FamilySearch trabalha com arquivos, bibliotecas e igrejas em mais de 100 países para facilitar o acesso a registos e documentos que ajudam as pessoas a encontrar os seus antepassados.

A cada mês, mais de três milhões de pessoas usam os registos, recursos e serviços do FamilySearch para descobrir mais sobre a sua história da família. Esses registos e serviços estão disponíveis online em FamilySearch.org, ou nos 4.600 centros de história da família em 126 países, inclusive na renomada Biblioteca de História da Família em Salt Lake City, Utah.

O FamilySearch é um serviço fornecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O compromisso do FamilySearch de ajudar as pessoas a ligarem-se aos seus antepassados é fundamentado na crença dos santos dos últimos dias de que a família é essencial na nossa vida e que o relacionamento familiar pode continuar para além desta vida.

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.