Notícia

Presidências Gerais da Sociedade de Socorro, Moças e Primária criam contas no Instagram

O uso das redes socias pelos líderes da Igreja demonstra o desejo de se ligarem com os membros em todo o mundo usando a tecnologia.

As irmãs das presidências gerais da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm agora contas oficiais no Instagram para expandir os seus ministérios globais. A plataforma de rede social baseada em fotos e vídeos é usada por milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo muitos jovens e adultos.

                 

O uso das redes socias pelos líderes da Igreja demonstra o desejo de se ligarem com os membros em todo o mundo usando a tecnologia.
        
As irmãs da presidência geral das Moças foram as primeiras a publicar no Instagram na quarta-feira, 11 de novembro de 2020:

                      Veja este post no Instagram

Olá Instagram! O meu nome é Bonnie Cordon. Atualmente, estou a servir como Presidente Geral das Moças da @churchofjesuschrist. Você pode estar a questionar-se: "Quem é Bonnie Cordon?" Eu sou uma discípula de Jesus Cristo, uma mãe e avó, e totalmente uma menina do campo. Posso não ser a pessoa mais interessante do mundo, mas tenho ótimas histórias sobre as minhas galinhas favoritas pois cresci numa quinta e tenho algumas dicas sobre ser um atleta de corrida razoável! 🐔🏃‍♀‍ Eu também sei que Deus está muito ciente de todos nós, mesmo quando as coisas não acontecem necessariamente à nossa maneira. Ele ama-te muito, muito mesmo. Estou ansiosa para ligar-me a ti aqui no Instagram. E enquanto você está aqui, você também deve se ligar a @michelledcraig_ e @beckylcraven, que servem comigo na presidência das Moças. Eles são simplesmente as melhores! (As fotos foram tiradas antes da pandemia global COVID-19.)

“Estamos entusiasmadas em nos ligarmos às moças onde quer que elas estejam”, disse a Presidente Geral das Moças, Bonnie H. Cordon. “Esta é uma plataforma na qual elas se ligam e esperamos que  também nós nos possamos ligar a elas. As moças de hoje têm muita luz para compartilhar, e redes sociais como o Instagram ajudam a dar um espaço para elas compartilharem a sua luz e amor pelo Salvador ”.

A Presidente da Primária, Joy D. Jones, disse: “Sou grata por este meio de comunicação com os membros em todo o mundo”.

“Estamos muito felizes por podermos comunicar com as nossas irmãs de todas as idades ao redor do mundo na plataforma do Instagram”, disse a Presidente Geral da Sociedade de Socorro, Jean B. Bingham. “Esta é uma oportunidade maravilhosa de aumentar o nosso sentimento de unidade, pois o evangelho de Jesus Cristo une-nos no amor e no serviço.”

Nos próximos meses, as irmãs compartilharão mensagens de amor, esperança, encorajamento e inspiração do Salvador. O Instagram é uma plataforma usada por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, a maioria das quais está fora dos Estados Unidos.

A seguir estão os links para as contas do Instagram das nove mulheres líderes gerais da Igreja:

Sociedade de Socorro:

Jean B. Bingham

Sharon Eubank

Reyna I. Aburto

Moças:

Bonnie H. Cordon

Michelle D. Craig

Becky Craven

Primária:

Joy D. Jones

Lisa L. Harkness

Cristina B. Franco

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.