mocas_150.jpg

Moças comemoram 150 anos com transmissão cara a cara

O evento virtual foi transmitido em 11 idiomas.

Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo com seus pais e líderes assistiram no dia 15 de novembro à transmissão da comemoração dos 150 anos do programa das Moças. Músicas, vídeos inspiradores e histórias foram compartilhadas pelas jovens e pela presidência geral das Moças.

O presidente Russell M. Nelson repetiu o seu convite para que as moças se alistem no exército de jovens do Senhor a fim de coligar Israel ao “viverem de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, servirem os necessitados, convidarem alguém a receber o evangelho e ajudarem unir famílias para a eternidade”.

Ele prometeu “que se vocês orarem a respeito de ajudar a coligar Israel, o Senhor as conduzirá para pessoas que estão dispostas a deixar que Deus prevaleça na vida delas, as quais vocês estão especialmente preparadas para ajudar”.

Veja aqui a transmissão: