mocas_150.jpg
Notícia

Moças comemoram 150 anos com transmissão cara a cara

O evento virtual foi transmitido em 11 idiomas.

Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo com seus pais e líderes assistiram no dia 15 de novembro à transmissão da comemoração dos 150 anos do programa das Moças. Músicas, vídeos inspiradores e histórias foram compartilhadas pelas jovens e pela presidência geral das Moças. 

 

O presidente Russell M. Nelson repetiu o seu convite para que as moças se alistem no exército de jovens do Senhor a fim de coligar Israel ao “viverem de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, servirem os necessitados, convidarem alguém a receber o evangelho e ajudarem unir famílias para a eternidade”.
 
Ele prometeu “que se vocês orarem a respeito de ajudar a coligar Israel, o Senhor as conduzirá para pessoas que estão dispostas a deixar que Deus prevaleça na vida delas, as quais vocês estão especialmente preparadas para ajudar”.
 
Veja aqui a transmissão:

                         

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.