Comunicados de Imprensa

Joaquim Moreira chamado para ser o “Diretor Nacional das Relações Igreja - Governo”

O irmão Joaquim Moreira foi recentemente chamado para ser o “Diretor Nacional das Relações Igreja - Governo” 

Este chamado consiste na representação da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com o Presidente da República e com o governo de Portugal em reuniões, atividades, conferencias e relações bilaterais que sejam solicitados por estas entidades em todas as áreas de governação.

          

Uma das maiores responsabilidades e prioridades deste chamado é o trabalho conjunto da igreja com o governo Português na proteção da liberdade religiosa e como a Igreja pode ser um meio incentivador da boa cidadania e o cumprimento das leis do país.

O irmão Joaquim Moreira serviu como setenta autoridade de área da Igreja desde abril de 2013 tendo sido desobrigado desta responsabilidade na Conferência Geral de outubro de 2020. Antes havia servido como presidente da Missão São Paulo Leste, de 2009 a 2012.
 

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.