580-2311767-AdobeStock_227294952alt.jpg

Igreja lança aplicação Viver o Evangelho para jovens e famílias

Líderes dizem que a nova aplicação aprofunda o testemunho por meio de uma vida centrada em Cristo

A nova aplicação “Viver o Evangelho” (Gospel Living) para dispositivos moveis foi lançado a 12 de fevereiro em todo o mundo, e é parte integrante do novo programa de Crianças e Jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A aplicação pode também ser uma ferramenta útil para famílias e outras pessoas.

Criada em torno dos três pilares do programa Crianças e Jovens - aprendizado, serviço e atividades do evangelho e desenvolvimento pessoal – a aplicação Viver o Evangelho fornece conteúdos que inspiram os jovens a estabelecer determinadas metas, além de links e ferramentas para ajudá-los no aprendizado do evangelho no dia-a-dia.

Ao referir-se à aplicação durante um evento cara a cara de novembro de 2019 para as crianças e jovens, o Élder Gerrit G. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, disse aos jovens: “A tecnologia usada corretamente pode ajudá-los a viver o evangelho num mundo barulhento, que distrai e consome. ” A aplicação tem "muitos recursos para oferecer-vos um local seguro para ajudá-los a concentrarem-se no que realmente importa".

Embora a aplicação Viver o Evangelho seja principalmente para jovens, os outros membros também podem usá-la, principalmente pais, líderes e outros membros da família. Todos, adultos e jovens, podem aproveitar o conteúdo inspirador encontrado na aplicação e sentirem-se motivados a estabelecer metas, crescer e a desenvolverem-se como o Salvador.

Saiba mais aqui (em inglês)

Baixe a aplicação para Android ou para IOS.