Comunicados de Imprensa

Conheça os novos líderes chamados na Conferência Geral de Abril de 2021

Conheça os novos setentas autoridades gerais e a nova presidência geral da Primária chamados na conferência de Abril de 2021

O chamado de onze novos líderes foi anunciado na Conferência Geral de Abril de 2021. São oito Setentas Autoridades Gerais e uma nova Presidência Geral da Primária. No início desta semana, setenta e sete novos setentas de área foram anunciados na sessão de liderança de quinta-feira.

O Presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou os chamados durante a sessão da tarde de sábado da conferência. Ele também anunciou a desobrigação de seis setentas de área.

Novos setentas autoridades gerais

Os Setentas Autoridades gerais servem na presidência dos setenta, nas presidências de área e em outras funções administrativas na sede da Igreja. Sob a direção do Quórum dos Doze Apóstolos, eles viajam com frequência para se reunir com líderes, missionários e membros da Igreja em congregações locais e ensiná-los. Eles têm autoridade para servir em qualquer lugar do mundo, mas a autoridade dos setentas de área geralmente é limitada à área onde eles servem.

Élder Sean Douglas

O Élder Douglas estudou contabilidade na Universidade de Utah. Desde 1990 tem trabalhado para a Huntsman Corporation em várias funções, incluindo controlador de divisão, tesoureiro, vice-presidente de administração, vice-presidente de desenvolvimento empresarial e, mais recentemente, vice-presidente executivo e director financeiro.

Élder Michael Dunn

O Élder Dunn recebeu os graus de bacharel e mestre em comunicações da Universidade de Utah. De 1995 a 2010, foi presidente da Dunn Communications Inc. (Dunn Communications Inc.). Em 2010 foi nomeado director-geral da KUED (PBS Utah). Mais recentemente, foi director-geral da BYUtv e da BYU Radio.

Élder Clark G. Gilbert

O Élder Gilbert é licenciado em relações internacionais (Universidade Brigham Young, BYU), estudos asiáticos (Universidade de Stanford) e administração de empresas (Harvard). Trabalhou em Harvard, BYU-Idaho, Deseret News e Deseret Digital Media. Actualmente é o presidente da BYU-Pathway Worldwide.

Élder Patricio M. Giuffra

O Élder Giuffra é um nativo de Valparaíso, Chile. Tem diplomas da BYU em marketing e administração de empresas. Trabalhou como gestor de compras para a Woodgrain Millwork, gestor de vendas e gestor de operações para a Alvenius Chilena e director geral para a Carbotech Chile. Mais recentemente trabalhou como director-geral para a Arcotex SA.

Élder Alfred Kyungu

O Élder Kyungu nasceu em Kamina, República Democrática do Congo. Estudou relações internacionais, recebendo licenciaturas e pós-graduações da Universidade de Lubumbashi. Trabalhou para o governo da República Democrática do Congo e para a Igreja (primeiro como director regional de seminários e institutos e, mais recentemente, como gestor de história familiar).

Élder Alvin F. Meredith III

O Élder Meredith foi presidente da Missão Sul de Utah Salt Lake City na altura do seu chamado para ser uma Autoridade Geral Setenta. Estudou psicologia na BYU e administração de empresas na University of Chicago Booth School of Business). Trabalhou como um 'Six Sigma Black Belt' para a GE Capital, consultor do Boston Consulting Group e vice-presidente sénior da Asurion.

Élder Carlos G. Revillo Jr.

O Élder Revillo, natural das Filipinas, trabalhou para a Procter & Gamble em vários cargos de gestão nas Filipinas, na região da Ásia-Pacífico e na sua sede global nos Estados Unidos. Trabalhou também como chefe de qualidade, segurança alimentar e assuntos regulamentares na Ásia para a Kellogg Company. Na altura do seu chamado, era gestor do bem-estar e da auto-suficiência da Igreja nas Filipinas.

Élder Vaiangina Sikahema

O Élder Sikahema foi um jogador de futebol americano profissional para os Arizona Cardinals, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles. Foi âncora de desporto e notícias para a NBC10 Filadélfia até à sua reforma em 2020. O nativo de Tonga estudou radiodifusão e comunicações na BYU.

Nova Presidência Geral da Primária

A presidência da Primária supervisiona a organização da Igreja que ensina o evangelho de Jesus Cristo às crianças de 18 meses a 11 anos e as ajuda a viver seus princípios. Essas líderes servem sob a direção da Primeira Presidência e viajam com frequência para ajudar a orientar e apoiar as crianças e suas líderes locais.

Irmã Camille N. Johnson, Presidente

A Irmã Johnson terminou uma missão junto com seu marido em 2019 (ele serviu como presidente de missão; ela era a sua companheira) na Missão Perú Arequipa. Quando o seu serviço terminou, a Irmã Johnson voltou a trabalhar como advogada na firma Snow, Christensen & Martineau. Serviu em diversas responsabilidade de ensino e liderança na sua congregação local/ A Irmã Johnson gradou-se em Inglês e em Direito na Universidade de Utah (EUA). Ela e seu marido são pais de três filhos. A Irmã Johnson nasceu em Pocatello, Idaho (EUA.

Irmã Susan H. Porter, Primeira Conselheira

A Irmã Porter servia na junta geral da Sociedade de Socorro desde 2017. Também serviu em várias missões de ensino e liderança na sua congregação local. Ela e o seu falecido marido, Elder Bruce D. Porter of the Seventy (1952-2016), criaram os seus dois filhos e duas filhas no leste dos Estados Unidos, Alemanha e Utah e cumpriram missões da Igreja na Rússia e no Médio Oriente. A Irmã Porter frequentou a Universidade Brigham Young e formou-se com um bacharelato em química. Trabalhou como assistente de laboratório e professora de matemática em part-time. Nasceu em Oklahoma e foi criada em Nova Iorque.

Irmã Amy Wright, Segunda Conselheira

A Irmã Wright servia no Conselho Consultivo Geral das Moças desde 2018. Nasceu em Salt Lake City, Utah e obtever um bacharelato em desenvolvimento humano e estudos familiares da Universidade de Utah. A Irmã Wright trabalhou na Universidade Marquette na Faculdade de Comunicações de Diederich, onde ajudou a facilitar um campo de jornalismo urbano para jovens do interior da cidade. Ela e o seu marido, James, têm três filhos. Ela tem estado envolvida em várias tarefas de ensino e liderança na sua congregação local e oportunidades de serviço na comunidade.

Primary-General-PresidencyDownload Photo

Setentas de área desobrigados

  • Elder Sean Douglas
  • Elder Michael A. Dunn
  • Elder Clark G. Gilbert
  • Elder Alfred Kyungu
  • Elder Carlos G. Revillo Jr.
  • Elder Vaiangina Sikahema

 

Desobrigados da Presidência dos Setenta (a partir de 1 de agosto de 2021)

  • Elder Robert C. Gay
  • Elder Terence M. Vinson

 

Novos membros da Presidência dos Setenta (a partir de 1 de agosto de 2021)

  • Elder Paul V. Johnson
  • Elder S. Mark Palmer

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.