Cinco maneiras de ver ou ouvir a Conferência Geral de Outubro de 2021 ao vivo

Três maneiras adicionais de desfrutar a conferência posteriormente

Conference_onlineDownload Photo

Embora o mundo esteja enfrentando uma pandemia, dificuldades económicas, problemas sociais, turbulência política e incertezas, os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irão-se concentrar nas mensagens do Salvador sobre amor, compreensão, aceitação, esperança, conexão e inclusão durante a 191ª conferência geral semestral, nos dias 2 e 3 de outubro.

Apesar de não haver público presente no Centro de Conferências, a Igreja usará meios tecnológicos para oferecer novas opções para assistir ou escutar a conferência geral, o que garantirá a maior audiência global de sempre.

As sessões gerais para todos os públicos serão realizadas no sábado e no domingo às 10h e às 14h - horário de Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos da América. A sessão das mulheres para todas as mulheres e moças a partir de 11 anos de idade será realizada no sábado à noite, às 18h.

Não poderá participar ao vivo da conferência ou quer apenas rever o que aprendeu? Veja a lista no final do artigo com três maneiras de assistir a conferência posteriormente, conforme for conveniente para você.

Considere as cinco maneiras a seguir de ver ou ouvir a conferência ao vivo.

1. Online

2. Aplicações para dispositivos móveis

3. TV e TV online

TV, TV por cabo e TV via satélite. Visite o site da Bonneville International Corporation para obter a lista completa de estações de rádio de cada país. A empresa de mídia e transmissões pertence integralmente à Igreja.

BYUtv. Todas as sessões serão transmitidas ao vivo em inglês, em 154 provedores de TV por cabo (nos Estados Unidos da América). Verifique a programação local ou ligue para +1 (866) 662-9888 para saber se há um provedor em sua área.

Canal da Igreja de Jesus Cristo na Apple TV, Fire TV e Android TV. Todas as sessões serão transmitidas ao vivo em mais de dez idiomas.

Aplicação do YouTube para dispositivos de TV online e smart TVs (Roku, Apple TV, Fire TV, consolas de video e reprodutores smart de DVD). Todas as sessões serão transmitidas ao vivo em inglês.

Canal 5 da KSL TV em Utah (EUA) e TV online. Todas as sessões serão transmitidas ao vivo em inglês.

4. Rádio

5. Dispositivos áudio inteligentes

• Dispositivos da Alexa da Amazon (Echo, Echo Dot, Amazon Fire TV Cube etc.). O áudio de todas as sessões será transmitido ao vivo em inglês e espanhol.
    • Para áudio em inglês, adicione o Gospel Voice à Alexa e diga: “Alexa, enable Gospel Voice”. Em seguida, diga: “Alexa, ask Gospel Voice to play general conference”.
    • Para áudio em espanhol, ative o TuneIn e diga: “Alexa, open TuneIn Live”. Em seguida, diga: “Alexa, play Canal Mórmon” ou “Alexa, ask TuneIn to play Canal Mórmon”.
  • Dispositivos do Google Assistant (Home, Mini, Auto etc.). O áudio de todas as sessões será transmitido ao vivo em inglês e espanhol.
    • Para áudio em inglês, adicione o Gospel Voice ao Google Assistant. Diga: “Hey, Google. Talk to Gospel Voice”. Em seguida, diga: “Hey Google, ask Gospel Voice to play general conference”.
    • Para áudio em espanhol, ative o TuneIn e diga: “Hey, Google, talk to TuneIn Live”. Em seguida, diga: “Hey, Google, play Canal Mórmon” ou “Hey, Google, ask TuneIn to play Canal Mórmon”.

Para mais detalhes sobre idiomas e transmissões, consulte os horários de transmissão da conferência geral.

1. Arquivos digitais

• As transmissões em áudio e vídeo das sessões completas ficarão disponíveis no site conference.ChurchofJesusChrist.org imediatamente após cada sessão, e os vídeos para download de sessões ficarão disponíveis na aplicação Biblioteca do Evangelho e no site conference.ChurchofJesusChrist.org em até seis horas depois de cada sessão.
  • Os discursos ficarão disponíveis no site conference.ChurchofJesusChrist.org e no canal da Igreja no iTunes em diversos idiomas em até 24 horas depois de cada sessão.
  • Assista às sessões completas, escute as músicas e os discursos em mais de dez idiomas no canal da conferência geral no YouTube em até 24 horas após do término da conferência.
  • Leia os discursos da conferência em inglês no aplicativo Biblioteca do Evangelho e no site conference.ChurchofJesusChrist.org na quarta-feira após o final de semana da conferência. O texto, na maioria dos idiomas, estará disponível dentro de duas semanas após o término da conferência.
  • Veja a coleção de conferências gerais na aba “Assistir” no “Canal da Igreja de Jesus Cristo” pela plataforma de TV online e através das aplicações para dispositivos móveis.
  • Leia online todos os discursos da conferência na edição digital de novembro das revistas Ensign (em inglês) e Liahona (em português). Mensagens e recursos da conferência também estarão disponíveis nas edições digitais de novembro das revistas New Era e Meu Amigo.

2. Material Impresso

• Leia as edições impressas de novembro da revista Liahona, disponíveis em 33 idiomas. As edições de novembro das revistas para crianças e jovens também conterão mensagens e recursos da conferência. Para fazer a assinatura das revistas da Igreja, aceda ao site Store.ChurchofJesusChrist.org.

3. Redes Sociais