Santos dos Últimos Dias europeus preparam-se para assistir à conferência geral

A conferência geral é uma reunião mundial d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Duas vezes por ano, durante o primeiro fim de semana de abril e outubro, os líderes da Igreja de todas as partes do mundo partilham mensagens focadas em Jesus Cristo e no Seu evangelho. Entre os que acompanharão as transmissões da conferência com origem em Salt Lake City, nos Estados Unidos, nos dias 6 e 7 de abril de 2024, estarão muitos milhares de fiéis de toda a Europa.

<p>Os participantes da conferência reúnem se antes da sessão da manhã de domingo da conferência geral no Centro de Conferências na Praça do Templo, em Salt Lake City, Utah, a 1 de outubro de 2023.</p>
Os participantes da conferência reúnem-se antes da sessão da manhã de domingo da conferência geral no Centro de Conferências na Praça do Templo, em Salt Lake City, Utah, a 1 de outubro de 2023.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“A conferência geral tem abençoado a minha vida porque há sempre pelo menos um discurso, que se destinava a mim numa situação ou provação específica pela qual estava a passar”, diz um membro da Igreja residente na Alemanha. Na última conferência, em outubro de 2023, o Presidente da Igreja, Russell M. Nelson, convidou os ouvintes a “pensar celestial” ou de forma celestial.

Um membro local dos Países Baixos afirmou: “Para mim, pensar celestial significa ter mais confiança no tempo e no plano de Deus e ter fé de que as coisas correrão bem para nós. Significa também aprender a desprender-nos e colocar as coisas nas Suas mãos. Tenho estado a trabalhar nisso e isso tem-me trazido muita paz interior”.

página de transmissões em direto ChurchofJesusChrist.org e em mais de 70 línguas. Também podem ser vistas no canal da Conferência Geral no YouTube, na aplicação Gospel Stream, na Biblioteca do Evangelho e noutros canais de rádio, televisão, satélite e digitais.

Após a emissão, as mensagens estarão disponíveis em formato de texto, áudio e vídeo em vários canais, em mais de 70 línguas, para visualização e estudo a qualquer momento. Estes canais incluem a Biblioteca do Evangelho, a Biblioteca de mídia (disponível em português do Brasil), o canal da Conferência Geral no YouTube, o Gospel Stream e as revistas da Igreja.